top of page

Reality Show: Não estava no Script

Foto do escritor: Bianca VicenteBianca Vicente

E se você pudesse receber um diário, encontrar um estranho e viver tudo que está escrito nele, o diário não é claro sobre o que vai acontecer, ele só dá pistas como " no meio do mar seu chapéu vai cair e se ele for resgatado, saberá que está com a pessoa certa".


Vou aproveitar que saiu a segunda temporada, para falar das duas aqui, a primeira foi um casal, ao longo da série quem é portador do diário muda, as vezes só um recebe e as vezes o diário vai para os dois mas com acontecimentos distintos.

Os particpantes geralmente moram em lugares bem distantes, o que normalmente seria ''impossível'' deles se conhecerem e vivenciar tudo isso juntos, no final do programa, ninguém recebe o número ou o contato de ninguém, mas hoje com a internet é tudo muito fácil de se achar.


Mas voltando para série, o primeiro casal, foi com uma certa diferença de idade, a mulher era uma jovem no inicio da faculdade e o homem um chefe de cozinha decidido a abrir seu próprio restaurante no futuro.


Os dois foram muito fofos no começo, mas a diferença de interesse começou a conflitar em certos pontos da série, causando até desencontros não previstos pelo diário, mas isso tornou a temporada mais interessante, ambos sofreram realmente em certos momentos.

A segunda temporada, no momento que estou escrevendo ainda estou assistindo ela, mas agora são três pessoas, uma mulher e dois homens, e no inicio ela não fazia a menor ideia que teria duas escolhas.


E eles também não faziam a menor ideia de que não estavam sozinhos, até que em um episódio que ela precisa ter um encontro duplo sem que nenhum dos dois desconfiasse, eles acabam se encontrando.

Ao decorrer da temporada tudo que eu desejo é que acabe em um trisal afinal os três se combinam, mas duvido que isso aconteça.


Comments


bottom of page