top of page

Anime: Fumetsu no Anata e

Foto do escritor: Bianca VicenteBianca Vicente

Adaptação de um mangá, licenciado pela NewPOP em 2021, conta a história de uma criatura imortal, que no inicio era uma pedra, e após um lobo falecer ao seu lado, a criatura assume sua forma.


O lobo pertence a um esquimó, abandonado pelo seu povo, que foi em busca de uma vida melhor, longe da nevasca e da fome, mas nunca retornou, o garoto, pensa que eles tiveram sucesso e saiu para trilhar o mesmo caminho.


A pedra, lobo, garoto, chega em um vilarejo, que vive em guerra, e para apaziguar os conflitos e as pragas, fazem sacrifícios para um deus cruel, eles sacrificam as crianças mais energéticas da aldeia, e a pequena March que queria se tornar ''adulta'' foi a escolhida.


March conhece, Fushi, a criatura imortal, longe do vilarejo, e suas histórias se entrelaçam por um momento.


Fushi, de pedra, cachorro, garoto, começa a se comportar como um humano graças a pequena adulta March, aos poucos ele obtém mais conhecimento sobre como ser ''gente''.

Os caminhos se cortam, e a única companhia de Fushi é uma senhora, que ele conheceu junto com March, e sua irmã mais velha, a senhora leve Fushi, para a casa do namorado, como presente.


O velho é um colecionador de coisas bizarras, e em sua coleção viva tem Gugu, um garoto modificado cirurgicamente que o ajuda na adega.


Cada vez que o tempo passa Fushi, a pedra, lobo, garoto, urso, menina, passa a ficar cada vez mais perto de um humano normal.

Ōima a mangaká, se inspirou a escrever após a morte de sua avó, uma história sobre a sobrevivência e um personagem imortal que antes era uma pedra e ainda sim consegue evoluir, com a interação e observação das criaturas e do ambiente ao seu redor.


Commenti


bottom of page