top of page

Filme: Kate

Foto do escritor: Bianca VicenteBianca Vicente

Confesso que a principal e sinceramente única motivação para ver esse filme foi a participação do cantor de j - rock Miyavi, popularmente conhecido como 'samurai da guitarra'. Que por sinal, caso já seja fã dele e queira conferir outros filmes da Netflix que ele participa pode clicar aqui, e também tem uma série que pode clicar aqui.


A história do filme gira em torno da protagonista Kate, o filme não desenrola quase nada da origem dela, tudo que sabemos é ela foi pega, drogada e esta prestes a morrer em alguns dias, mas antes que isso aconteça, ela quer se vingar de quem fez isso.


Nas investigações do culpado, ela descobre uma garota que é filha de um dos chefes da organização. Por acaso do destino a garota esta enrascada, e ela acaba meio que ajudando e sequestrando ela ao mesmo tempo.


Depois de muita perseguição, uma corrida de carros que tenta ser velozes e furiosos três, mas passa longe de conseguir. Elas acham um dos mandantes, o personagem feito por Miyavi. E é a melhor parte do filme, não porque sou fã, mas é o momento mais empolgante e que realmente prende a atenção que temos,, porque no geral é um filme genérico.


E depois de tudo isso uma revira volta, da protagonista se passando por vilã aos olhos da garota que até então a admirava com todas as forças.


Depois de falar desse jeito, até parece que não gostei, não é um filme ruim, mas é um filme com um ar ''futurista'', de yakuza e carrões, é o que aparece no trailer confere aqui, e na mina expectativa era para melhor, tinha o potencial para ser.


Commenti


bottom of page