top of page

Filme: Como as Pétalas que Caem

Foto do escritor: Bianca VicenteBianca Vicente

Misaki é uma jovem cabelereira que acabou de inicar a carreira e Haruto é um jovem que almeja se tornar fotográfo, ele até consegue um estágio na área mas logo desiste por não suporta seu chefe.


Um dia ele decide usar um cupom de desconto para ir ao cabelereiro e acaba conhecendo a Misaki, ela se torna sua 'cabelereira oficial' e conforme o tempo vai passando ele começa a gostar dela.

Até que um dia ele decide convidar ela enquanto ela cortava seu cabelo, para ir ver o florescer das cerejeiras, mas ao virar para fazer o convite, Misaki acaba sem querer cortando profundamente a orelha dele.


Como forma de redimir o acontecimento, Misaki decide fazer tudo que o Haruto quiser, ele só pede para ela sair com ele, não todas as vezes só daquela vez.


Ela aceita, e com o tempo passa a gostar dele, mas como mentira tem perna curta Misaki descobre que na verdade o Haruto não é mais fotográfo, na verdade ele nunca teve realmente essa profissão mas ele almejava ter.


Ela se irrita com a mentira porque ele só mentiu para encantar ela, e eles acabam se afastando.


Bem, esse filme me fez chorar horrores (e olha que não choro fácil) obviamente eles tem um reencontro, mas o filme não é sobre a vida amorosa deles, algo muito drástico e até supreendente acontece e o filme se desrenola através disso. Não é só sobre o relacionamento amoroso dos dois, é sobre relacionamento com pessoas, entre irmãos, amigos e conhecidos do cotidiano.


Comments


bottom of page